Seja bem vindo ao nosso blog, ficamos felizes com sua visita. Seja um seguidor e volte sempre que puder.

Um forte abraço e que Deus o abençoe!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Projeto Alvo 2011


No próximo sábado, dia 12/02 às 14h, estaremos retornando com as atividades do nosso projeto e por isso faremos uma comemoração com a participação da Clínica da Alegria.
Após aproximadamente um mês de férias, retornaremos com muitas novidades, professores novos, oficinas e atividades diferentes, teatro e muito mais!!!
E é com muita expectativa e alegria que esperamos os nossos pequeninos que estiveram conosco durante o ano que passou e aqueles que estarão participando pela primeira vez.
Caso você conheça uma criança que esteja na faixa etária entre 6 e 11 anos convide-a para conhecer o nosso projeto, seja um ajudador, cremos que será uma benção para a vida dessas crianças!
Esperamos que este seja o iniciar de mais um ano de muitas vitórias para vivenciar e contar...
Que Deus continue a nos capacitar e abençoar!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. cheguei a pouco tempo porém ja pude perceber a grande responsabilidade que o Projeto Alvo tem para com essas crianças tão amada.
    Tenho certeza que a glória de DEUS será imensa nas nossas vidas, e que deste projeto sairão grandes servos e servas do Senhor ! Para honra e glória que há em seu poderoso nome, espero que o Judô possa ser uma grande potência para as crianças e que juntos possamos costruir grandes amizades !

    Parabéns Lorena
    Dêniel dos Santos Grion

    ResponderExcluir
  3. Amém!Obrigada Dêniel.
    Ficamos muito felizes em ter você fazendo parte da nossa família. Tenho certeza que o seu comprometimento e dedicação já demonstrados abençoarão as nossas crianças com a oficina de Judô.
    Ainda teremos muitas bençãos para contar...
    Um grande abraço, Lorena.

    ResponderExcluir