Seja bem vindo ao nosso blog, ficamos felizes com sua visita. Seja um seguidor e volte sempre que puder.

Um forte abraço e que Deus o abençoe!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Projeto Alvo, 1 ano de bençãos!!!

Neste primeiro ano de atividades do Projeto Alvo, o Senhor dispensou sobre nós bênçãos incontáveis, muito mais do que podíamos pedir ou pensar, palavras não podem expressar a nossa alegria e gratidão a Deus por todos os momentos que vivenciamos. Crianças sendo tratadas e transformadas, algumas freqüentando a EBD, famílias e colaboradores se chegando, além de muita evangelização e atividades recreativas.
Graças a provisão do nosso bom Deus e esforços de toda a equipe, conseguimos alcançar os objetivos traçados e realizar todas as atividades propostas na agenda para o ano que passou. Sendo assim distribuídas:

JANEIRO - Treinamento de Professores;
FEVEREIRO – Festa de abertura das atividades com participação da Clínica da Alegria;
MARÇO – Aquisição do tatame e quimonos para oficina de judô;
ABRIL – Festa de aniversariantes do trimestre aberta a comunidade, com a participação da Clínica da Alegria e Palhaço Jajá. Participação na EBD com peça e música em comemoração a páscoa;
MAIO – Montagem da sala de recursos (materiais para o desenvolvimento do trabalho de evangelização) e participação na EBD com música em homenagem ao dia das mães;
JUNHO – Exposição dos trabalhos (com participação das crianças cantando, apresentação da oficina de violão e torneio de futebol);
JULHO – Passeio ao zoológico e Festa de aniversariantes do trimestre;
AGOSTO – Participação na EBD com peça e música em homenagem ao dia dos pais;
OUTUBRO – Jantar em homenagem ao dia dos professores, Passeio no sítio em comemoração ao dia das crianças e entrega das camisas do projeto;
NOVEMBRO – Confecção das camisas de futebol, participação na festa da alegria (barraca de artigos artesanais confeccionados pelas crianças e torneio de futebol);
DEZEMBRO – Festa de encerramento das atividades, entrega de brinquedos e livros com a participação da Clínica da Alegria e Cantata de Natal.

Durante todos os sábados do ano de 2010 foram realizadas atividades de evangelização e oficinas com uma média de 50 crianças, contudo temos aproximadamente 90 crianças matriculadas no Projeto. Também realizamos reuniões periódicas com a equipe de trabalho.
O projeto foi financiado mensalmente pela IEC em Andorinhas e pela doação de irmãos e amigos, através de quantias e materiais, tatame, kimonos, aventais, violões, alimentos, entre outros.
Encerramos o ano com grandes expectativas para a continuação do trabalho em 2011, pelas crianças que deixarão o projeto (que já completaram 12 anos), por aquelas que estarão chegando, pelos desafios e atividades a serem realizadas.
Rogamos a Deus que continue nos abençoando a cada dia, dando força e amor a todos aqueles que estarão envolvidos no projeto e visão do alto a toda igreja para que possa continuar nos abençoando e a todas as crianças da nossa comunidade.

Lorena Dias.

2 comentários:

  1. Lindo.....lindo....lindo!!!! Como faço para comprar as lindas sacolinhas do projeto? Beijos no coração. Fica na paz!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elizandra, obrigada!
    As sacolinhas esgotaram no dia da festa, mas caso consigamos confeccionar mais, entrarei em contato com você!!!
    Abraços, Deus abençoe!

    ResponderExcluir