Seja bem vindo ao nosso blog, ficamos felizes com sua visita. Seja um seguidor e volte sempre que puder.

Um forte abraço e que Deus o abençoe!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Adoração, um estilo de vida.



Aconteceu neste último final de semana em nossa igreja o tão aguardado Encontro de Reflexão e Espiritualidade, cujo tema central era Adoração. Realmente, valeu à pena esperar, pois foi benção!!!
O Encontro foi ministrado pelo Rev. Nelson Bomilcar, que juntamente com seus músicos nos levaram a momentos de louvor e adoração e palestrou sobre diferentes abordagens que muito edificaram o nosso ministério.
Tentarei compartilhar com vocês algumas das muitas coisas que o Senhor nos falou no decorrer dos três dias.

"Adoração é jóia desaparecida da Igreja Evangélica." A.W.Tozr.1961


Tratada por muitos como uma expressão externa, realizada através de músicas e somente para músicos, a adoração tem sido considerada de forma equivocada dentro das igrejas. Ora, se a adoração se dá no culto e se o culto deve ser algo presente e constante em nossa vida, devemos adorar e proclamar as virtudes do Senhor em todo o tempo.
Precisamos resgatar o verdadeiro sentido e essência da adoração, enganam-se aqueles que pensam que Deus se ilude com levantar de mãos e grandes ajuntamentos, louvores que provem de bocas e não de coração. Ele repudia toda e qualquer hipocrisia(Isaías 1.10-17).
Adorar é temer e amar a Deus prioritariamente, é crer no Seu poder e no Seu cuidado, é amar ao próximo, é caminhar com integridade exercendo o ministério com excelência. Ele é merecedor do nosso melhor e digno de toda honra.
Portanto adorar é viver a verdade do evangelho.
Deus criou todas as coisas para louvor da sua glória, então queridos que possamos a cada dia adorar ao Senhor não somente através de canções, mas com o nosso falar, pensar e agir. Que a adoração genuína brote primeiramente em nossos corações!

Lorena Dias.

4 comentários:

  1. Irmã vc esta se superando que vc continue esta pessoa amada e sensivel ,que Deus continue abençoando sempre em toda a sua vida bjs da familia que te ama ( GUERRA )

    ResponderExcluir
  2. Belo Comentário, Lorena!

    Vejo que entendeu o Senhor nos disse nestes últimos dias.

    Abraços!!!

    De seu pastor: Idauro.

    ResponderExcluir
  3. Só tenho um coisa a disse, obrigado Deus pela vida de Lorena.

    ResponderExcluir