Seja bem vindo ao nosso blog, ficamos felizes com sua visita. Seja um seguidor e volte sempre que puder.

Um forte abraço e que Deus o abençoe!

domingo, 10 de abril de 2011

Até Quando?


Na última quinta-feira pela manhã, mais uma vez, nossos olhos se encheram de lágrimas e o nosso coração de pesar. Cada vez mais crianças têm sido alvo de lamentáveis incidentes, causados por psicopatas, loucos e perversos.

Até quando crianças sofrerão com tanta violência? Até quando casos como o de João Hélio, Isabella Nardoni, crianças em Realengo, entre muitos outros, irão interromper vidas e assolar famílias?

Infelizmente não há mais segurança em lugar algum. Na rua, escola e até mesmo dentro de casa, crianças inocentes têm sofrido abuso, maus tratos, bulling (violência física ou psicológica). Traumas que carregarão por toda vida.

Contudo ainda há uma esperança!

Na tragédia de Realengo, o estudante Mateus Moraes, 13 anos, ficou frente a frente com o atirador. "Pedi para ele não me matar e ele disse: 'Relaxa, gordinho, eu não vou te matar'. Enquanto ele recarregava a arma eu ficava orando. Deus me salvou".
Assim como o Mateus devemos clamar a Deus, pois somente Ele pode mudar a situação que vivemos nos dias atuais em nosso país.

Clamemos pelas nossas crianças, clamemos pelo Rio de Janeiro, clamemos pelo Brasil!

Lorena Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário