Seja bem vindo ao nosso blog, ficamos felizes com sua visita. Seja um seguidor e volte sempre que puder.

Um forte abraço e que Deus o abençoe!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Qual a sua Prioridade???


No contexto em que vivemos muitas são as atividades que precisam ser cumpridas em um determinado período de tempo, algumas vezes, as vinte e quatro horas do dia parecem não ser suficientes. Divididas entre trabalho e família, descanso e lazer, pessoas buscam relacionamentos sólidos, estatus, equilíbrio emocional e estabilidade financeira.
Infelizmente, essa realidade não diz respeito só ao cotidiano de incrédulos, mas também de muitos cristãos. Cada vez mais o relacionamento com Deus, a vida espiritual, o envolvimento e comprometimento com a obra tem ficado em segundo plano.
Não são poucas as vezes que ouvimos crentes dizerem: "Mas eu vou na igreja todos os domingos.", acredita-se que apenas o fato de estar na igreja, ir aos cultos já é o suficiente. Contudo, Deus quer mais de nós.
Quer que O tenhamos como prioridade em nossos planos, que nosso compromisso maior esteja voltado à proclamação da Sua palavra e que o nosso tempo seja dedicado as coisas concernentes ao Seu reino.
Irmãos, que possamos ser como Isaías e quando o Senhor disser "a quem enviarei e quem há de ir por nós" que possamos prontamente responder "eis-me aqui, envia-me a mim". Que possamos refletir sobre o que temos feito com o tempo que temos, se por nossas mãos a obra tem sido realizada com responsabilidade, dedicação e amor, pois não é para homens que o fazemos, mas para Aquele que é digno de toda honra e toda glória, o Senhor das nossa vidas, Jesus Cristo!

Lorena Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário