Seja bem vindo ao nosso blog, ficamos felizes com sua visita. Seja um seguidor e volte sempre que puder.

Um forte abraço e que Deus o abençoe!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano novo com Cristo!

"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto."(Salmo 51.10)

O ano se inicia. É tempo de planejar uma nova vida. Os projetos que não foram cumpridos no ano passado precisam ser reavaliados e, dependendo dessa avaliação uns retomados e outros deixados para trás.
Davi, o salmista e Rei de Israel, após ter passado por um grande trauma resultante de seu pecado, volta-se totalmente para Deus, pede perdão, sofre as conseqüências temporais do pecado, reavalia sua caminhada e decide continuar a caminhada de modo íntegro diante de Deus.
Ele não buscou um culpado ou desculpas para o seu pecado, mas assumiu que foi ele mesmo quem pecou contra Deus e, por isso, busca a purificação que só Deus pode dar (vs.3-7). Reconheça e confesse seus pecados, e busque o perdão e a purificação de Jesus, para iniciar este novo ano, livre das cargas e pesos que o pecado lança sobre os seus ombros. Lembre-se que Ele disse: "Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei".
Vale ressaltar que as resultantes de uma atitude como essa se manifestam cotidianamente na vida do crente sincero com um andar na presença do Espírito Santo (v.11), a alegria e espírito solidário (v.12) e um testemunho constante e multiforme da grandeza de Deus (v.13).
A vida bem sucedida de Davi é inquestionável, mas a maior virtude que pode ser destacada de sua vida é a sinceridade e retidão de seu coração para com Deus, por isso ele é mencionado como o homem segundo o coração de Deus.
Que nesse novo ano possamos ser homens, mulheres e crianças segundo o coração de Deus e que, semelhantemente a Davi, sejamos bem sucedidos em nossa caminhada para sermos "segundo o coração de Deus" com a definição dos projetos certos.

Pr. Sérgio Roberto Pinheiro Gomes

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Olá pessoal, já tem um tempinho que não consigo fazer atualizações no blog, mas agora que estou de férias (ufa!) estarei mais presente. Segue abaixo algumas atividades que realizamos nos meses de novembro e dezembro:


Atividades de evangelismo.


Barraca na Festa da Alegria


Torneio de futebol com os uniformes novos.


Festa de encerramento das atividades